NOTAS IMPORTANTES

15/02/2017 21:41
  • Cancelamento do projeto

O UFSCurso não será cancelado, apenas as inscrições feitas pelo primeiro edital foram fechadas, aparecendo como cancelado pelo site da FAI, por termos aberto um novo edital de vagas remanescentes. Vale ressaltar que este aqui é o site oficial do projeto.

  • Matrícula

É necessário que todos os documentos presentes no edital 1/2017 sejam entregues para que a matrícula seja efetuada (edital aqui). Nenhum documento faltante será aceito fora da data e horários para a matrícula.

As declarações exigidas devem ser impressas em folha A4 e assinadas como descrito no edital.

Como disposto no edital, não é necessária a presença de pais e resposáveis acompanhando a matrícula, mesmo ao menores de 18 anos.

  • Recurso

Anexo 4 do edital: "O recurso deve conter o nome completo do candidato sem abreviações e discorrer num máximo de 5 linhas os motivos detalhados pelos quais o candidato está entrando com recurso. O documento deve ser datado no dia da entrega na forma 'Araras,_____ de _________ de 2017' e assinado pelo candidato".

O Recurso deve ser entregue somente por aqueles que tenham quaisquer contestações sobre o resultado do processo seletivo. Também cabe recurso aos aprovados que queiram trocar de turma. Os demais aprovados não precisam entregar recurso.

O recurso deve ser entregue pessoalmente pelo candidato ou responsáveis aos professores do projeto presentes na sala do UFSCurso no prédio central da UFSCar nas datas e horários definidos pelo edital 1/2017, sendo no dia 16 de fevereiro das 14h às 18h, e no dia 17 de fevereiro das 14h às 16h. Não é necessário ir em ambos os dias.