Artigo: "Influências do ENEM na construção do projeto de vida de jovens de cursinho Pré-Universitário: Reflexões Preliminares"

20/02/2014 00:00

 

        Este trabalho trata-se de um estudo exploratório sobre as influências que o Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM - tem sobre a construção e constituição do projeto de vida de jovens estudantes de um cursinho pré-universitário comunitário mantido pela Universidade Federal de São Carlos campus Araras” (UFSCurso).

 

Bibliografia:

ANJOS, T. R. , SILVA, D. V. C. Influências do E.N.E.M. na construção do projeto de vida de jovens de cursinho pré-universitário: reflexões preliminares. In VII Colóquio Internacional “Educação e Contemporaneidade”. São Cristóvão. 2013. Disponível em: <https://educonse.com.br/viicoloquio/publicacao_eixos.asp>. Acessado em 27 de fevereiro de 2014.

 
Baixe o artigo em PDF aqui: Anjos_T_R_-Artigo.pdf (235056)

 

Artigos

Artigo: "Os cursos pré-vestibulares populares enquanto espaços educativos e de formação docente: algumas reflexões"

27/02/2014 16:20
                O artigo abaixo traz uma reflexão do Professor Douglas Verrangia (idealizador do Projeto UFSCurso) pautada na literatura e na experiência vivida com trabalho em Cursinhos Pré-Vestibulares Populares,...

Artigo: "Influências do ENEM na construção do projeto de vida de jovens de cursinho Pré-Universitário: Reflexões Preliminares"

20/02/2014 00:00
          Este trabalho trata-se de um estudo exploratório sobre as influências que o Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM - tem sobre a construção e constituição do projeto de vida de jovens estudantes de um cursinho pré-universitário...
Itens: 1 - 2 de 2